Toda marca forte segue três regras imutáveis: alcance amplo, comunicação emocional e consistência. Descubra como essas estratégias impulsionam o crescimento e garantem relevância no longo prazo.
Descubra as principais metodologias de pesquisa utilizadas no mercado para entender o consumidor, avaliar produtos e otimizar estratégias. De testes de conceito a análises de satisfação, cada método oferece insights valiosos para decisões mais assertivas.
Descubra as principais tendências para 2025 pela WGSN, e descubra como aproveitar as mudanças no comportamento do consumidor e as novas experiências imersivas que estão moldando o futuro.
Explore diferentes tipos de pesquisa e entenda como é possível usar dados já disponíveis para impulsionar estratégias mais assertivas e eficazes.
Descubra o que impulsiona o mercado brasileiro de streaming, um dos mais promissores do mundo, e as oportunidades que ele reserva para o futuro.
Saiba por que brain rot ou “cérebro podre” foi eleito a palavra do ano, como o consumo exagerado de conteúdos digitais está afetando nossa saúde mental e quem são os principais afetados.
Descubra como gêmeos digitais, IA generativa e tecnologias sensoriais estão transformando o marketing ao antecipar desejos dos consumidores e criar experiências únicas.
Mas o que esses cases vencedores nos ensinam sobre tendências de mercado e sobre as pessoas por trás deles? Vamos mergulhar nas histórias por trás dos prêmios e entender como cada solução conecta marcas e consumidores.
Saiba quais são as novas lógicas de consumo e as tendências do mercado brasileiro, e veja como pode se adaptar e aproveitar esses momentos
Entenda como as organizações podem lidar com a geração Z, um grupo que vem desafiando as estruturas tradicionais do mercado de trabalho.
Conhecidos como a ‘geração de nativos digitais’, a Geração Alpha, nascida a partir de 2010, se caracteriza por uma facilidade natural para se conectar com conteúdos digitais.
Grupo Boticário lança pincéis acessíveis à pessoas com deficiência
A Era da Convergência dos meios, a importância das marcas estarem presentes em diferentes canais de comunicação
Entenda como as diferentes gerações lidam quando se trata de consumo consciente e descubra o conceito ‘omnibeauty’
A visão sobre a vida adulta está passando por profundas transformações, principalmente quando se trata de Geração Z